link O projecto " Assessoria académica Angola" tem dois objectivos: O primeiro objectivo é o de fornecer vídeo aulas de terceiros para auxiliar professores e alunos em Angola e não só no entendimento de matérias relacionadas à Matemática, física e química. O segundo objectivo é relacionado a orientação de monografias. A ideia para o 2ª objectivo, surgiu quando eu enfrentei muitas dificuldades para produzir a monografia da minha licenciatura. Anos depois, quando eu percebi a fórmula para elaboração destes trabalhos, percebi que em 30 dias é possível concluir um trabalho de monografia ou dissertação. Desde 2012, tenho ensinado as minhas técnicas a muitos estudantes e os resultados têm sido incríveis. Todos têm terminado o trabalho semanas antes do prazo final e obtêm notas superiores a 16 em um total de 20 pontos. Além disso, minha carreira académica exige a produção frequente de trabalhos, principalmente artigos, e, diante de todas as minhas outras demandas profissionais, se eu não utilizasse as mesmas técnicas que eu ensino, seria impossível produzir os meus conteúdos e ainda manter a qualidade dos textos. Assim, eu criei e aperfeiçoei as minhas técnicas ao longo de mais de 11 anos. O primeiro objetivo foi facilitar a minha vida. Mas logo eu passei a assumir uma nova missão: mostrar ao maior número possível de pessoas que é possível escreverem as suas monografias e dissertações em pouquíssimo tempo de forma mais rápida e fácil. Assim, eu busco, persistentemente, simplificar os conhecimentos e ajudar os estudantes Universitários em Angola a alcançarem seus objetivos. Mais de 3 Mil estudantes em Angola, de diferentes cursos e áreas de conhecimento já passaram pela nossa Assessoria Académica. Todos estão Aprovados. Fizeram seus trabalhos em uma média de 30 dias e alcançaram a nota média de 17 em 20 pontos. Os números me dão a segurança de dizer que as técnicas que utilizamos de criar formulários que possibilitem o candidato escrever o seu próprio trabalho até aqueles que não têm tempo servem para todos os cursos, para todos os tipos de trabalhos científicos, para todos os temas de pesquisa, e para todas as idades. E também vai Funcionar para Você! Eu te vejo aqui do Lado dos Aprovados.

CURSO DE LÍNGUA ANGOLANA-UÍGE

O fundador da Linguagem gestual foi Charles Michel de L'Epée, considerado a figura mais relevante na educação dos surdos. Esta iniciativa surgiu quando lhe foi solicitado o ensino do catolicismo a duas gémeas surdas. O abade compreendeu que era possível a expressão do pensamento através de gestos tão bem como na língua falada.
A LG é uma verdadeira língua, com um léxico e uma gramática própria, assim como a língua Portuguesa ou outra língua. Existe ainda a ideia de que a LG não existe, não é completa e muitos a tratam, erradamente, como uma linguagem.
Esta língua difere de todas as outras no aspecto, talvez, mais importante das mesmas: não se baseia em palavras. É uma língua de movimentos, de espaço, de expressões, do sentir verdadeiramente aquilo que se quer expressar e “dizer”. É uma língua extremamente rica. No plano da verbalização a LG apresenta a maior parte das características que se encontram nas outras línguas. Segundo António Vieira Ferreira: “Esta atinge a verbalização autêntica das operações intelectuais fundamentais que uma língua autoriza: ela permite julgar, argumentar, demonstrar, refutar e raciocinar” (LQ Gestuário da Língua Gestual Portuguesa).
A Língua Gestual Angolana, tem como objetivo contribuir na comunicação da pessoa surda com o ouvinte.
A deficiência auditiva não é uma incapacidade, devemos mostrar acessibilidade a pessoa com deficiência e dar a oportunidade e dignidade para se enquadrar na sociedade.
Portanto por meio da comunicação gestual a inclusão tem lugar sem ninguém ficar atrás. Vêm aprender mãos que falam olhos que ouvem.

Ligue já: 941 170 711



Enviar um comentário

0 Comentários