link O projecto " Assessoria académica Angola" tem dois objectivos: O primeiro objectivo é o de fornecer vídeo aulas de terceiros para auxiliar professores e alunos em Angola e não só no entendimento de matérias relacionadas à Matemática, física e química. O segundo objectivo é relacionado a orientação de monografias. A ideia para o 2ª objectivo, surgiu quando eu enfrentei muitas dificuldades para produzir a monografia da minha licenciatura. Anos depois, quando eu percebi a fórmula para elaboração destes trabalhos, percebi que em 30 dias é possível concluir um trabalho de monografia ou dissertação. Desde 2012, tenho ensinado as minhas técnicas a muitos estudantes e os resultados têm sido incríveis. Todos têm terminado o trabalho semanas antes do prazo final e obtêm notas superiores a 16 em um total de 20 pontos. Além disso, minha carreira académica exige a produção frequente de trabalhos, principalmente artigos, e, diante de todas as minhas outras demandas profissionais, se eu não utilizasse as mesmas técnicas que eu ensino, seria impossível produzir os meus conteúdos e ainda manter a qualidade dos textos. Assim, eu criei e aperfeiçoei as minhas técnicas ao longo de mais de 11 anos. O primeiro objetivo foi facilitar a minha vida. Mas logo eu passei a assumir uma nova missão: mostrar ao maior número possível de pessoas que é possível escreverem as suas monografias e dissertações em pouquíssimo tempo de forma mais rápida e fácil. Assim, eu busco, persistentemente, simplificar os conhecimentos e ajudar os estudantes Universitários em Angola a alcançarem seus objetivos. Mais de 3 Mil estudantes em Angola, de diferentes cursos e áreas de conhecimento já passaram pela nossa Assessoria Académica. Todos estão Aprovados. Fizeram seus trabalhos em uma média de 30 dias e alcançaram a nota média de 17 em 20 pontos. Os números me dão a segurança de dizer que as técnicas que utilizamos de criar formulários que possibilitem o candidato escrever o seu próprio trabalho até aqueles que não têm tempo servem para todos os cursos, para todos os tipos de trabalhos científicos, para todos os temas de pesquisa, e para todas as idades. E também vai Funcionar para Você! Eu te vejo aqui do Lado dos Aprovados.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E SINDICATO NACIONAL DOS PROFESSORES TIVERAM MAIS UM ENCONTRO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E SINDICATO NACIONAL DOS PROFESSORES TIVERAM MAIS UM ENCONTRO 

 O Executivo e o Ministério da Educação estiveram mais uma reunidos hoje, 31/01, para abordar as questões fraturantes que ainda separam as duas partes.
 👉Sobre a proposta de 22% de subsídio de inovação pedagógica do SINPROF, o Governo propõe agora 12.5%;
 👉Sobre o subsídio de isolamento, o Ministério da Educação disse que o assunto já está no Conselho de Ministro e que nos próximos tempos poderá haver novidades;
 👉No que concerne a separação das folhas de salário e a dos subsídios de férias, o Ministério das Finanças ficou de analisar as leis existentes junto AGT para tomar uma decisão.
 👉 Concernente ao IRT, a posição do Governo é clara: Não há hipótese de reduzir o valor do IRT porque o mesmo é fonte de receita para o OGE. Da parte do Sinprof, notou-se a insatisfação pelas propostas do Governo, entretanto, a Vice-Presidente do Sindicato Nacional dos Professores disse que tomou-se boa nota do que foi dito no encontro, vão reunir com os membros do Sinprof e oportunamente poderão se pronunciar.

Enviar um comentário

0 Comentários