link O projecto " Assessoria académica Angola" tem dois objectivos: O primeiro objectivo é o de fornecer vídeo aulas de terceiros para auxiliar professores e alunos em Angola e não só no entendimento de matérias relacionadas à Matemática, física e química. O segundo objectivo é relacionado a orientação de monografias. A ideia para o 2ª objectivo, surgiu quando eu enfrentei muitas dificuldades para produzir a monografia da minha licenciatura. Anos depois, quando eu percebi a fórmula para elaboração destes trabalhos, percebi que em 30 dias é possível concluir um trabalho de monografia ou dissertação. Desde 2012, tenho ensinado as minhas técnicas a muitos estudantes e os resultados têm sido incríveis. Todos têm terminado o trabalho semanas antes do prazo final e obtêm notas superiores a 16 em um total de 20 pontos. Além disso, minha carreira académica exige a produção frequente de trabalhos, principalmente artigos, e, diante de todas as minhas outras demandas profissionais, se eu não utilizasse as mesmas técnicas que eu ensino, seria impossível produzir os meus conteúdos e ainda manter a qualidade dos textos. Assim, eu criei e aperfeiçoei as minhas técnicas ao longo de mais de 11 anos. O primeiro objetivo foi facilitar a minha vida. Mas logo eu passei a assumir uma nova missão: mostrar ao maior número possível de pessoas que é possível escreverem as suas monografias e dissertações em pouquíssimo tempo de forma mais rápida e fácil. Assim, eu busco, persistentemente, simplificar os conhecimentos e ajudar os estudantes Universitários em Angola a alcançarem seus objetivos. Mais de 3 Mil estudantes em Angola, de diferentes cursos e áreas de conhecimento já passaram pela nossa Assessoria Académica. Todos estão Aprovados. Fizeram seus trabalhos em uma média de 30 dias e alcançaram a nota média de 17 em 20 pontos. Os números me dão a segurança de dizer que as técnicas que utilizamos de criar formulários que possibilitem o candidato escrever o seu próprio trabalho até aqueles que não têm tempo servem para todos os cursos, para todos os tipos de trabalhos científicos, para todos os temas de pesquisa, e para todas as idades. E também vai Funcionar para Você! Eu te vejo aqui do Lado dos Aprovados.

Preços pela CO-orientação Académica e explicação

PARA  EXPLICAÇÃO OU ORIENTAÇÃO DE  MONOGRAFIAS, DISSERTAÇÕES OU TESES O PREÇO É SOLICITADO VIA WHATSAPP: CLIQUE AQUI: WHATSAPP



Orientar ou explicar um candidato: é acompanhar um trabalho de investigação (monografia ou dissertação ou qualquer outro tipo de trabalho), dando indicações sobre o melhor caminho a seguir, aconselhando sobre os métodos mais convenientes por meio de (acompanhamento, indicações, sugestões, que podem ou não ser acatadas pelo aluno). Sendo assim, o estudante paga pela consulta e pelo facto de resolvermos o seu problema por meio de “orientação”.

 Preços pela explicação do preparatório para o concurso do MED 2023

- Explicação de Matemática: Preço: 1000 Kz  Professor Torres: 931 31 90 38 

Poderá aprender com o Professor Torres matérias como:




- Explicação de Física: 1000 Kz Professor Bonga: 947 13 88 14   



- Explicação de Química: 1000 Kz Professor Lucas: 941 80 62 89 



- Explicação de Contabilidade e Economia: 1000 Kz Professor Alberto: 928 98 35 51 

 


- Explicação de Matemática: 1000 Kz  Professor Abreu 937 41 16 16 



- Aulas de Inglês: 1000 Kz Professor Pedro: 949 86 95 67 


 PARA MONOGRAFIAS E DISSERTAÇÕES TAMBÉM EXPLICAMOS COMO ELABORAR:

1. A CAPA:

2. A FOLHA DE ROSTO

3. DEDICATÓRIA

4. AGRADECIMENTOS

5. EPÍGRAFE

6.O ÍNDICE AUTOMÁTICO

7. índice (automáticos) de figuras, tabelas e gráficos

8. LISTA DE ABREVIATURAS E SIGLAS

9. RESUMO NA LÍNGUA OFICIAL

10. Resumo em Língua estrangeira (INGLÊS)

11.1 introdução

11.2 Problemática

11.3. formulação de hipóteses

11.4 Objectivos do trabalho

11.4.1. Objectivo Geral

11.4.2. Objectivos Específicos

11.6. A delimitação do tema

11.8. Dificuldades encontradas

12. REFERENCIAL TEÓRICO E REVISÃO DA LITERATURA

13. METODOLOGIA 

População e Amostra

14. APRESENTAÇÃO E ANÁLISE DOS RESULTADOS

14.3. Representação dos dados: tabelas, quadros e gráficos, até 10 gráficos e 10 tabelas

 14.4.1- Tabelas de frequência

14.4.2- Teste de hipóteses

14.4.4- Coeficiente de correlação

14.4.5- Análise de regressão 

14.4.6- Cálculo de percentagem 

14.4.7- Apresentação e análise de resultados do Pré-teste

14.4.7- Apresentação e análise de resultados do Pós-teste

14.5. Discussão dos resultados

15. CONCLUSÃO

16. SUGESTÕES OU RECOMENDAÇÕES

17. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS (automáticas)

18. CITAÇÃO DIRECTA E CITAÇÃO INDIRECTA

ANEXOS:

APÊNDICE: 

Formulação de tema: 

Detectar plágio:

Treinamento de Slide em PowerPoint

Slide em PowerPoint:

Fecho de contas (elaborado por peritos inscritos na ordem)

VEJA ESTE VÍDEO QUE MOSTRA COMO CO-ORIENTAMOS:           

ESTE VÍDEO MOSTRA O PROFESSOR TORRES EXPLICANDO CONCEITOS FUNDAMENTAIS DE MATEMÁTICA.

Enviar um comentário

0 Comentários